Android :: Quickoffice e os Caçadores dos 10GB Gratuitos
Por volta do dia 23 de setembro li um artigo interessante via feed, que a Google, que já havia comprado a suíte para escritórios para Android chamada Quickoffice a tornaria gratuita, mas o melhor, que até o dia 26 quem baixasse e ativasse com sua conta Google ganharia 10 GB de graça por 2 anos nos serviços que compartilham o armazenamento (Gmail, Drive, Picasa e etc).
Bem, como costumo baixar softwares da loja Google para avaliação, apesar de já ter uma suíte office comprada, e muito boa diga-se de passagem, resolvi fazer o teste, obviamente um dos objetivos era ter os 10 GB a mais, como tal fato não ocorreu até a semana seguinte deixei pra lá e imaginei que não ocorreria, que foi apenas um golpe publicitário. Até que hoje, dia 7 de outubro, ao entrar no Gmail vejo o tamanho estendido, e acessando a opção para verificação os planos de armazenamento vejo o seguinte:
Então, ora, vejam, não foi golpe publicitário, simplesmente a Google apenas colocou num "pool" de serviços a extensão do armazenamento, e faz todo sentido esse planejamento.
E quando acabar o prazo? Pensem comigo, será quem em 2 anos, pelo tempo, e pela força da concorrência, 25 GB não serão o mínimo padrão?
A Microsoft fez uma promoção parecida logo no lançamento do Windows Phone 7, quem ativasse a conta do Hotmail (não havia Outlook.com ainda) ganharia um armazenamento de 25 GB (ou eram 15 GB), isso há cerca de 3 anos mais ou menos.
Referência: http://www.tecmundo.com.br/apps/44734-google-torna-quickoffice-gratis-para-android-e-ios.htm
Comentários
Postar um comentário